

Viagem de Estudo 5ºAno

Tempo de leitura: 0min
Viagem de Estudo 5ºAno
No amanhecer desta quinta-feira (23/09) os alunos do 5ºAno embarcaram com destino a Florianópolis.
Com o objetivo de ampliar e tornar mais vivencial os conhecimentos estudados em Geografia e Ciências, o Colégio São Bento está promovendo, na próxima 5.a feira, dia 22/09/22, com os alunos do 5.° Ano do Ensino Fundamental, uma viagem de estudos a alguns pontos turísticos da Capital do nosso Estado.































