Último dia letivo do Terceirão

Terceirão 2020

O último dia letivo

Se o último dia de aula de cada ano letivo é especial, o último dia letivo do Terceirão é mais que especial.

Tivemos um ano letivo atípico, onde tudo aconteceu de forma diferente e o último dia precisava ser especial para nosso Terceirão 2020. Por isso, seguindo todas as normas e cuidados necessários, nos reencontramos.

A chegada dos alunos aconteceu de forma diferente, onde, as boas vindas foram acompanhadas pela  higienização com álcool gel e aferição de temperatura.

Logo os grupos se formavam mas, desta vez, em menor número e com certo distanciamento.

A sala também mudou, foi trocada pelo auditório do colégio onde, puderam ter a aula com o distanciamento necessário.

A hora do lanche, também aconteceu de forma rigorosa quanto ao distanciamento, porém o que não faltou foram as brincadeiras e descontração.

Após o lanche os alunos foram convidados a seguirem até o ginásio de esportes, para juntos fazerem uma reflexão sobre uma dinâmica feita no primeiro dia do ano letivo 2020, com a psicóloga do colégio.

Em seguida cada aluno recebeu das mãos da coordenação e demais professores presentes uma linda lembrança. Uma caixinha repleta de cartinhas de seus professores com lindas mensagens de carinho e encorajamento, foi pura emoção.

E para finalizar essa emocionante manhã, os pais chegaram com um balão de gás com o nome de seu filho.