Imagem destacada de pessoa escrevendo com uma camada vermelha transparente por cimaImagem de uma linha amarela pontilhada

SIMULAÇÃO DE  ABANDONO DE EDIFICAÇÃO EM CASO DE INCÊNDIO

SIMULAÇÃO DE  ABANDONO DE EDIFICAÇÃO EM CASO DE INCÊNDIO

Tempo de leitura: 0min

TREINAMENTO DE SIMULAÇÃO DE INCÊNDIO

 

A direção do Colégio São Bento, juntamente com a CIPA, promoveu no dia 19 de novembro a “simulação de abandono de edificação, em caso de incêndio”.

 

 

O técnico em segurança, Edimar orientou todos os cipeiros para que os mesmos repassassem aos alunos, professores, pais, direção e demais funcionários o que iria acontecer e o real objeto de tal procedimento, visto que a direção prima pela segurança de todos.

 

 

O simulado teve a participação do corpo de bombeiros, da guarda municipal e comunidade escolar do Ensino Fundamental II, Ensino Médio e demais colaboradores.
O objetivo desse procedimento foi treinar e orientar para no caso de uma possível situação de emergência real.

 

 

Esperamos que o Colégio São Bento, nunca passe por esse momento, porém todos estão treinados e cientes de como proceder em tal situação.

 

Compartilhe:

FacebookWhatsAppTwitter
Voltar para o Blog