A segurança na escola é imprescindível para gerar um ambiente mais tranquilo e harmonioso.

Sabendo disso, a Direção e demais Irmãs se reuniram na semana anterior ao recesso escolar, com o Coronel Márcio José Cabral, autoridade conhecida e respeitada da nossa região, membros da APP e Parceiros,  a fim de discutir e avaliar medidas preventivas que garantam a segurança de toda comunidade escolar.

É notório o crescimento da violência na sociedade, e isso se reflete no ambiente escolar, onde os malefícios são ainda maiores, por envolver indivíduos em formação.

Oferecer um ambiente confortável e que proporcione a proteção necessária para colaboradores, alunos, pais e demais visitantes é o que buscamos.

Na semana do retorno as aulas, voltaram a se reunir  e alguns pontos discutidos já foram acertados. Muito em breve teremos novidades!!