Sarau do 6º ao 8º anos do Ensino Fundamental

Sarau de Língua Portuguesa

O Sarau do 6º ao 8º ano do Ensino fundamental foi feito buscando o resgate das cantigas e histórias infantis que fazem ou fizeram parte da nossa história.

O Sarau de literatura, foi realizado no auditório do Colégio, na última quinta feira (29/08)  e contou com a presença dos pais e familiares  e toda comunidade escolar.

Tivemos  apresentações literárias,  de canto, dança, declamação de poemas e  peças teatrais.

Buscamos com o Sarau, valorizar os talentos literários dos nossos alunos oportunizando a apresentação dos mesmos, bem como levá-los a conhecer um pouco mais do folclore e da cultura que passa através das gerações.

Os alunos, professores e comunidade escolar envolvida estão de parabéns, pois, foi um verdadeiro espetáculo.!

Assista alguns vídeos das apresentações no Canal do Youtube do Colégio.