RUMO AS FEDERAIS

No dia 15 de julho, os alunos do Terceirão receberam um lindo presente ofertado por nossa Diretora Irmã Marilde Ilkiu em parceria com o Sistema Anglo de Ensino, o conjunto de apostilas “RUMO ÀS FEDERAIS”.

Esse material é preparado pelo Sistema Anglo para atender a demanda de alunos que prestam vestibular nas universidades federais do sul do país, garantindo a qualidade e acessibilidade a questões de interesse dos nossos alunos.

Nossas aprovações em vestibulares federais e ENEM são resultado de um conjunto de fatores como: profissionais de qualidade, material didático com foco em vestibulares e ENEM e alunos com grandes objetivos e foco no estudo.

Assim vamos construindo nossa história de mais de 76 anos de Ensino de Qualidade em Criciúma e região.