Imagem destacada de pessoa escrevendo com uma camada vermelha transparente por cimaImagem de uma linha amarela pontilhada

Passeio do 1ºano no Parque Ecológico São Francisco de Forquilhinha

Tempo de leitura: 0min

Parque Ecológico, Horto, Lago, Trilha, praça e parque

Parque Ecológico São Francisco de Forquilhinha foi o passeio escolhido para as crianças do 1º ano do Ensino Fundamental.

Lá, pode-se encontrar diversos atrativos entre eles: horto florestal, área esportiva, lagos, trilhas ecológicas, a praça do centenário, entre outros.

Na ocasião, os alunos, foram acompanhados das professoras Clédia, Rosi e Simone, juntamente com Fernanda, Karine, Simone e Alessandra essas, funcionárias do Colégio.

Lá fizeram uma trilha em meio a vegetação natural, passearam ao redor do lago e conheceram a estufa. Logo depois, lancharam e se divertiram muito principalmente quando foram para o parque.

O monumento a São Francisco de Assis com cerca de cinco metros de altura é um atrativo a parte.

Entendemos, que é de suma importância, essa reaproximação da criança com a natureza, para uma completa educação de cada indivíduo. E, nada melhor que no Parque Ecológico São Francisco que além de estar numa área próxima oferece uma grande variedade de atrativos.

FacebookWhatsAppTwitter