Imagem destacada de pessoa escrevendo com uma camada vermelha transparente por cimaImagem de uma linha amarela pontilhada

Oscar para o Papai

Oscar para o Papai

Tempo de leitura: 2min

Quando se houve falar em premiação de melhor filme, melhor ator ou atriz, logo vem à mente a festa do “Oscar”, pois é um prêmio conhecido mundialmente.

 

Pensando nisso a Educação Infantil do Colégio São Bento fez uma justa homenagem com a entrega do Oscar para o papai, destinado aos “Melhores Papais de 2019”.

 

Você merece o Oscar por interpretar o papel mais importante que lhe foi destinado: "o de ser Pai!"

Com alegria e muito carinho as turmas da Educação Infantil, iniciaram as comemorações em homenagem ao Dia dos Pais.

 

Em uma glamourosa tarde e de muita emoção, as crianças do Berçário e Maternal I, realizaram uma singela homenagem de entrega do Oscar, vivenciando o momento de premiação junto com os pais envolvendo as melhores categorias:  Tenista, Roqueiro, Torcedor de Futebol, Estilo Musical e Profissão.

 

No segundo dia

A turma do Maternal II A nos remeteu a uma viagem para a Terra do Nunca, em uma grande aventura de Peter Pan e seus amigos. Deixe sua imaginação voar alto e aproveite cada minuto.

 

Já a turma do Maternal IIB,  se inspirou no filme Meu Malvado Favorito, indicado pelo globo de ouro de melhor animação, homenageando seus pais trazendo para o palco a história de Gru, um supervilão que tenta roubar a Lua.

 

A turma do Maternal III A  nos convidou para uma contagiante aventura em um pântano distante, onde vivia um ogro chamado Shrek. De repente seu sossego é interrompido pela invasão de personagens de contos de fadas que foram banidos de seu reino.

 

Finalizando a segunda tarde de apresentações a turma do Maternal III B nos mostra a escalada de vitórias de Lady Gaga cantora, compositora, instrumentista e produtora musical norte-americana, que é considerada uma das maiores representantes do Show Business mundial.

 

No último dia

No terceiro e último dia de apresentações, a turma do Jardim II B nos remetem as produções cinematográficas dos estúdios Disney é especialmente famosa pelos chamados “clássicos Disney”  e nos trás o filme: Branca de Neve e os Sete Anões, cuja história se confunde com a da própria Disney e de seu criador, Walt Disney. Nesse ano, o desenho completa nada menos que 82 anos de existência.

 

A turma do Jardim I A, chega trazendo a maior fábrica de monstros do mundo o Monstros SA que conta com James Sullivan, um dos monstros mais assustadores, que tem o pelo azul e chifres, além de seu assistente e melhor amigo Mike, um monstro verde de um olho só.

 

A turma do Jardim I B, chega com nada menos que Toy Story  com seus icônicos personagens Woody, Buzz Lightyear, Jessy e o resto da turma, clássico de animação, comédia e aventura.

 

Encerrando a semana de apresentações é a vez do Jardim II A trazer um dos maiores ícones da Música – Freddie Mercury e seus companheiros Brian May, Roger Taylor e John Deacon, que mudaram o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen, durante a década de 1970.

 

 

 

Compartilhe:

FacebookWhatsAppTwitter
Voltar para o Blog