MISSA HONRA A SÃO BENTO E RENOVAÇÃO DOS VOTOS RELIGIOSOS

MISSA HONRA A SÃO BENTO  E RENOVAÇÃO DOS VOTOS RELIGIOSOS

MISSA EM HONRA A SÃO BENTO E RENOVAÇÃO DOS

VOTOS RELIGIOSOS DA IRMÃ POLIANA

As Irmãs Beneditinas da Divina Providência, tem São Bento como Protetor e Pai, pois, desde as origens, ele foi um sinal distintivo do Espírito da Congregação, de quem receberam o nome de “Beneditinas”.

As Fundadoras da Congregação, as Veneráveis Servas de Deus Maria e Giustina Schiapparoli, sempre nutriram uma filial Veneração por São Bento, de quem procuraram imitar suas virtudes e seguir o seu lema de vida: “Ora et Labora”, que significa “Oração e Trabalho”.

Seu lema e as lições de sua intensa Espiritualidade são valores que as, Irmãs Beneditinas da Divina Providência e nossa Missão Educativa procuramos viver e testemunhar no mundo de hoje.

Neste dia, de modo muito especial, Irmã Poliana, se colocou numa atitude de entrega para renovar os seus votos religiosos na Congregação das Irmãs Beneditinas da Divina Providência, renovando, assim, o seu SIM no Seguimento de Jesus.

Esta é a escolha de Irmã Poliana, que abre o seu coração e abraça com fidelidade a proposta do Senhor.

A Celebração Eucarística foi presidida pelo Pe. Antônio da Silva Miguel Júnior, e teve participação da Comunidade Religiosa de Criciúma, colaboradores, pais e alunos do Colégio São Bento.