Missa de Ação de Graças – TERCEIRÃO 2020

3ª Série do Ensino Médio - Formatura

MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS – TERCEIRÃO 2020

Na noite do dia 10 de dezembro de 2020, última quinta-feira, encerramos as atividades do Ano Letivo 2020 das Turmas da 3ª Série do Ensino Médio do Colégio São Bento.

Durante a ocasião a Direção, Irmãs, Equipe Técnica e Professores, tiveram a honra de receber os pais, responsáveis e alunos para a realização de uma Missa de Ação de Graças.

O local escolhido foi o Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, sendo presidida pelo Padre Eloir Rogério do Nascimento Borges.

Os alunos fizeram a entrada acompanhados de seus pais, participaram do Ofertório e tiveram momentos especiais onde, cantaram e agradeceram esse ano atípico, que foi, o fechamento de mais um dos ciclos de suas vidas.

No encerramento a Diretora do Colégio Irmã Marilde fez um agradecimento todo especial aos Alunos e aos pais por depositarem seu bem mais precioso em nossas mãos.

Também a professora Nichele representando a professora Telma, fez uma linda homenagem aos formandos desejando acima de tudo muito Sucesso e Realizações.

Outros familiares e amigos puderam acompanhar toda a missa AO VIVO pelas mídias do Santuário: Instagram, Facebook e Youtube.

Durante a Missa foram seguidas todas as medidas e protocolos na prevenção da COVID-19.