Mamães homenageadas – Ensino Fundamental Anos Iniciais

Nossos alunos do Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º Ano) fizeram, nesta noite de Quinta-feira, sua apresentação em homenagem ao Dia das Mães.
O evento, que aconteceu na AM Master Hall, contou com a presença de nossa Diretora, Irmã Marilde de Lurdes Ilkiu, e teve a coordenação das orientadoras Alícia Semira Pasquali Panato e Márcia Maurer Scarpari.
Os números artísticos tiveram muita música, algumas inclusive em inglês, para o encanto de todas as mamães presentes.
Veja fotos abaixo. Se, por acaso existir qualquer irregularidade em relação a alguma foto, por favor, enviar e-mail para secretaria@colegiosaobento.net identificando a foto para que possamos retirar a mesma.