Gincana

EU MUDO O MUNDO JUNTO COM TODO MUNDO - Gincana 2019

Gincana – EU MUDO O MUNDO JUNTO COM TODO MUNDO

Nesta sexta-feira, dia 23 de agosto, os alunos do Ensino Fundamental II (4 equipes) e Ensino Médio (3 equipes) estiveram participando da Gincana que tem por objetivo:

⇒ Dinamizar a integração entre estudantes, professores, funcionários, pais e comunidade oportunizando a integração escola, família e comunidade;

⇒ Exercitar o espírito esportivo, de liderança e motivação entre os participantes;

⇒ Promover união, diversão, entretenimento, companheirismo de toda a comunidade escolar.

A Comissão de provas, promove atividades diferenciadas, que levam os alunos a protagonizar momentos de aprendizagem e superação envolvendo habilidade, criatividade, agilidade e estratégia.

Ano a ano a Comissão Organizadora e, as Equipes da Gincana tem evoluído e se superado!

A Gincana do Colégio São Bento acontece anualmente no segundo semestre do ano letivo e conta com provas antecipadas:

⇒ Dança na Festa Junina(junho),

⇒ Ação Entre Amigos (julho)

⇒ JESB (julho) e tarefas coletivas e individuais em quadra, no dia da gincana.

Neste ano, tivemos a participação especial do 28ºGAC com o comando do Ten. Mendes realizando a 1ª Tarefa da manhã, que contou com  7 equipes muito dedicadas e empenhadas no cumprimento da mesma.

Classificação Final e Grito de Guerra da equipe

1º Lugar Equipe Oceana – 9ºano : 720 pontos

2º Lugar Equipe Atitude 2020 – 2ª Série EM : 700 pontos

3º Lugar Equipe Viramundo – 6ºano : 570 pontos

4º Lugar Equipe Ultimato – 3ªº EM: 560 pontos

5º Lugar Equipe Determinados – 7ºano: 530 pontos

6º Lugar Equipe Lótus – 1ªsérie EM: 520 pontos

7º Lugar Equipe Ação Agora – 8ºano: 510 pontos

Parabéns a Direção pela iniciativa a Comissão da Gincana, aos Professores e Pais que se envolveram e participaram lindamente da dança dos famosos, aos alunos que participaram comprometidos e engajados do início ao fim.

Obrigada à todos! A Gincana 2019, foi novamente, um grande sucesso!!!