Imagem destacada de pessoa escrevendo com uma camada vermelha transparente por cimaImagem de uma linha amarela pontilhada

Formatura PROERD/2023

Tempo de leitura: 1min

O PROERD é um Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, ministrado por policiais militares, que consiste em um esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar de Santa Catarina, a Escola e a Família, cuja finalidade é capacitar estudantes de informações e habilidades para viver de maneira saudável, sem drogas e violência.

E assim, no dia 07/12, ocorreu a tão esperada Formatura do PROERD para os alunos do 5° ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais, reunindo escolas particulares e escolas da rede pública de ensino, no Ginásio Municipal.  E o Colégio São Bento estava lá! Foi um momento mágico e de realização pessoal para cada criança que participou do PROERD, por isso nosso agradecimento aos policiais instrutores (Emily, Macedo e Rosso) que, com seu esforço e dedicação, muito colaboraram na formação humana de nossos alunos.

Destaques PROERD São Bento
Ano/TurmaRedaçãoDesenhoProfessora Instrutor
5°AAna Clara Pagani TascaLívia Cucker FernandesEliane MartinsEmily
5°BNicolas Tomazi WanderlindHeloisa Vieira de AraujoGertrudeMacedo
5°CIsabelli GonçalvesManuela Correa FernandesMileneAlan Rosso
5°DHelena dos Santos MagagninLorenzo AmorinZanandreaMacedo

Nicolas Tomazi Wanderlind, aluno do 5° ano B, foi escolhido para representar as escolas particulares no quesito redação, recebendo como premiação uma bicicleta e o mascote DAREN.

Parabéns ao Nicolas e a todos os alunos do 5° ano dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental por concluírem mais uma etapa, em sua formação humana, através do PROERD.

A Direção e Equipe Pedagógica

FacebookWhatsAppTwitter