Encontro 9º ano

Emoção e Recreação

Aconteceu neste sábado 28/09, na Associação do Bistek o encontro das turmas do 9º ano, com muita emoção e recreação.

Os alunos foram recebidos pela diretora, Irmã Marilde, pelas irmãs Laurita, Lorena e Paulina, além dos professores e equipe técnica do Colégio São Bento.

No encontro do 9º ano, a palestrante Franciane Peterle mexeu com as emoções de todos com a Palestra 5 minutos para inspirar.

Após a palestra os alunos escreveram suas perspectivas para o futuro e as cartas foram lacradas e guardadas numa cápsula do tempo. Essa só será aberta em 2022 – ano da formatura destes alunos no Terceirão.

Em seguida foi servido um delicioso churrasco e a tarde foi  de lazer e pura diversão.