DIA DOS PROFESSORES

COMEMORANDO O DIA DOS PROFESSORES

No ano em que o mundo ficou diferente, que o isolamento entrou em nossas vidas, a escola  e os professores se reinventaram para entrar na casa de cada um de nossos alunos.

Por isso, durante a semana do dia 15 de outubro, o Colégio São Bento preparou algumas homenagens para comemorar esse dia tão especial.

No início da manhã do dia 14 de outubro, nossos queridos foram surpreendidos com dois outdoors colocados em pontos estratégicos na entrada e saída da cidade com a foto de todo o corpo docente e a frase “Parabéns, Professores, Mestres da Vida!”.

Já no dia 15 de outubro, as aulas iniciaram de uma maneira especial, onde os professores receberam um lindo vídeo, preparado com muito amor, com alunos de todos os seguimentos do colégio homenageando-os pela passagem de seu dia.

No sábado, dia 17/10 das 14h às 16h aconteceu um Drive Thrue especial para fazer a entrega de uma linda lembrança, pela passagem do dia deles, nossos queridos PROFESSORES.

Nossos aplausos são para vocês, “Professores” que, com a maestria de sempre, superaram todas as expectativas!!