Dia dos pais

FELIZ DIA DOS PAIS!

No mês de agosto muitas são as comemorações em torno da família e o Dia dos Pais é uma das mais especiais.

Então, para prestar uma homenagem aos pais dos alunos do Ensino Fundamental I,  II e Ensino Médio  o Colégio São Bento preparou uma divertida brincadeira denominada “ESPORTE & SUPERAÇÃO, que aconteceu no dia 03 de agosto de 2019, (sábado) no Ginásio Oficial de Esportes.

Foi uma competição esportiva entre duas equipes de pais, apresentando uma versão dinâmica do vôlei, handebol e futsal,

Cada modalidade de jogo acontecia a cada 30 min, de forma  sempre contínua, sem parar por um só minuto…

Durante o período que os pais estiveram em quadra, as crianças se divertiram na torcida pelo seu herói favorito além das brincadeiras colocadas à disposição como: tênis de mesa, cama elástica, piscina de bolinha e xadrez gigante.

Pai, agradecemos a sua participação em todos os momentos da vida de nosso Colégio, de coração. Receba todo nosso reconhecimento por ter abraçado tão importante missão na humanidade: a de viver a paternidade! Que os seus filhos possam sempre amá-lo como Jesus amou a José, seu pai adotivo e a Deus, seu pai verdadeiro.

Partilhar da presença dos Pais e de toda comunidade escolar é motivo de grande alegria e satisfação para todos nós.