Dia dos Pais – Live

A FORÇA DO AFETO

Aconteceu na noite de 08 de Agosto a Live Especial para os Pais – A Força do Afeto – para toda nossa comunidade escolar, com a participação especial de Jorge Nando e o Grupo Vocal.

Emoção de pai, às vezes, é um pouco escondida. Mas pai também chora! Porque sente as diversas emoções que acompanham a vida dos filhos e a sua vida como pai. Do berço ao primeiro chute na bola. Da primeira bicicleta à carta de motorista. Do primeiro diplominha ao diploma na faculdade. Tem muita lágrima chorada pelos pais. Algumas vezes, são escondidas; outras, não. Porém, sempre está presente o afeto de ser pai. Feliz Dia dos Pais!

Os alunos do Fundamental Séries Iniciais prepararam lindas homenagens aos seus papais, acompanhe como foi no Youtube do Colégio – clique aqui.