Confraternização de Natal e Final de Ano

Confraternização de Final de Ano

A confraternização de final de ano com os professores e funcionário do Colégio, aconteceu em diferentes etapas com cada nível de ensino devido ao momentos que estamos vivendo.

Há 75 anos, o Colégio São Bento possui um compromisso com a qualidade do processo educacional.

Apesar de um ano desafiador, graças ao nosso esforço, ao apoio incansável recebido pela Direção e da confiança das famílias em nosso trabalho, a cada momento, unimos forças para assegurar a construção do aprendizado e principalmente, garantir o bem estar de nossos alunos.

Mesmo diante de uma pandemia, seguimos com o mesmo compromisso: assegurar a formação pautada na ética, no desenvolvimento da autonomia intelectual e do pensamento crítico, nos valores sociais, nos direitos e deveres, no respeito ao bem comum, bem como no fortalecimento dos vínculos familiares.

Ao longo dessa jornada, registramos ao final de mais uma etapa, nossa admiração e respeito por cada um, que não mediu esforços e com sabedoria: VENCEU!

Tivemos também o apoio  das famílias, que em meio a tantas dificuldades confiaram em nosso trabalho e, firmes fortaleceram ainda mais a parceria que existe entre nós.

Representando todas as família de alunos São Bento tivemos a honra de receber:

Amanda e  Carlos Rafael – Rafael e Lucas –  deram seu depoimento na confraternização do Ensino Fundamental I.

Ieda e Zulnei – Matheus, Carolina e Luiza –  deram seu depoimento na confraternização da Educação Infantil e do Ensino Médio I.

Karoline e Lázaro – Hannah –  deram seu depoimento na confraternização do Ensino Fundamental II.

Passamos por inúmeros desafios… agora é tempo de paz, amor e de nos envolvermos com a magia do Natal. Que a estrela principal do Natal seja JESUS, e que Ele seja a luz sempre na vida de cada um de nós.

Confira as fotos do Ensino Fundamental II

Confira as Fotos do Ensino Fundamental I