Campanha Solidária Páscoa

Gratidão Família São Bento!

Sempre é tempo de fazer o bem.  É com imenso carinho que a Direção do Colégio São Bento agradece a todos que se mobilizaram e colaboraram com a Campanha Solidária de Páscoa – 2021. Foram arrecadadas cerca de 250 cestas básicas. Com este gesto de amor, caridade e solidariedade, foi possível contemplar quatro entidades não governamentais que prestam atendimento na área da Criança e do Adolescente e do Idoso. Todas situadas em Criciúma/SC. São elas:

Casa Guido , Asilo São Vicente de Paula, Nossa Casa, Lar de Auxílio aos Idosos Feistauer . No dia 31 de março, foi realizada a entrega oficial das doações aos representantes de cada entidade. O momento foi marcado com a presença dos alunos regentes de turma e integrantes da equipe responsável pela campanha.

Doar é um ato de amor e solidariedade! Pratique esta ação!

A família São Bento está muito feliz pela campanha de Páscoa realizada em nossa escola. Conseguimos arrecadar mais de 250 cestas básicas que foram destinadas a quatro instituições em nossa cidade: Casa Guido, Asilo São Vicente, Nossa Casa e Casa de Repouso. Que este gesto de carinho e solidariedade possam servir como exemplo nesse momento que antecede a Páscoa, como um gesto de verdadeiro amor ao próximo.