SÃO BENTO DÁ SHOW NOS VESTIBULARES

APROVAÇÕES VESTIBULARES

Mais uma vez os alunos do Colégio São Bento dão um show em aprovações nos vestibulares.

Todos os anos as expectativas crescem com a chegada do final do ano, porque é o ponto de partida para voos mais altos.

Este ano em especial tivemos 10 alunos aprovados em Medicina diretamente do Terceirão e outros 8 de anos anteriores, no total de 25 alunos aprovados em diversos cursos!

Nossos alunos buscam uma “Carreira”, uns Medicina, outros Fisioterapia, Odonto, Administração, Engenharia, Ciências da Computação, Teatro e tantas outras.

Mas, o mais importante é, a felicidade da conquista almejada que, vimos estampada no rosto de cada um(uma).

Estamos muito felizes com vários alunos que conseguiram aprovação diretamente do Terceirão e tantos outros que não deixaram de almejar e foram em busca de seus sonhos.

COLÉGIO SÃO BENTO, pela 5 vez consecutiva o 1ºcolocado ENEM na Região Sul de Santa Catarina.

PARABÉNS ALUNO SÃO BENTO!!! SUA APROVAÇÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS!