3.ª série do Ensino Médio na UNESC

3ª série conhecendo o ambiente universitário

Sabendo da importância da decisão profissional, o Colégio São Bento, através do trabalho de Orientação Profissional do Ensino Médio, leva os alunos da 3.ª série à conhecer a UNESC.

A UNESC, abre suas portas para mostrar ao nosso aluno como é o ambiente universitário e a vida no campus.

A visita da 3ª série na UNESC, abrange mini palestra dos cursos, juntamente com experimentos nos laboratórios e mina aula prática.

O objetivo é proporcionar aos alunos uma experiência interativa, na qual é possível aprender conhecendo a realidade de cada curso.

Como resultado, teremos alunos com embasamento e informações para escolha certa!

Na vida, há momentos que precisamos tomar decisões importantes. A escolha da profissão é uma delas.