Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Imagem do Banner

Prezados pais e alunos:

O Colégio São Bento, preocupado com a segurança e o bem-estar de seus alunos, possui SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS, sem qualquer custo adicional, com cobertura 24 horas (dentro e fora da escola), garantindo o reembolso de despesas de acidentes até o valor de R$ 10.000,00 por evento.

O aluno já está segurado automaticamente, não é necessário ligar. Somente em caso de acidente, para poder usufruir do benefício, é necessário entrar em contato no telefone 0800-775-1205.

CARACTERÍSTICAS DO SEGURO:

1.1 Os beneficiários (estudantes do Colégio São Bento) estarão cobertos 24 (vinte quatro) horas por dia e 7 (sete) dias na semana – em caso de Acidentes (qualquer espécie).

- Os estudantes estarão cobertos independentemente de onde tenha ocorrido o acidente, ou seja, dentro e fora das dependências da escola.

- Além das “Despesas Médico Hospitalares e Odontológicas”, também estão cobertos os gastos com fisioterapia e medicamentos, decorrentes do acidente sofrido pelo estudante e demais beneficiários.

- A primeira carteira fornecida ao beneficiário (estudante) será fornecida de forma gratuita, porém, em caso de perda ou extravio, será cobrado um valor de R$ 10,00 (Dez reais), para a emissão da segunda via.

- Em caso de acidentes, é necessário ligar para a central, através do telefone 0800 775-1205, para que a ocorrência seja registrada e o aluno tenha o seu atendimento médico direcionado.

- Caso exista uma rede credenciada na localidade, dê preferência em utilizá-la, pois todo o atendimento será prestado, sem nenhuma cobrança. Em Criciúma, o HOSPITAL SÃO JOSÉ é credenciado para atendimentos.

- Para o reembolso de gastos realizados fora da rede credenciada, é necessário ligar para o telefone (48)3024-2229 e fazer a solicitação. Os documentos listados a seguir deverão ser enviados, via Correio para o endereço ABAIXO, fornecido pela Seguradora, na abertura do Sinistro.

ROCHA CORRETORA

Rua Dom Jaime Camara, 170 - Edifício Prime Tower - Sl. 801 - Centro - 88015-110 - Florianópolis - SC - sinistro@rochacorretora.com

www.rochacorretora.com - Clientes

Clientes Com sólida atuação no mercado de seguros, a ROCHA Corretora de Seguros trabalha com pequenas e grandes empresas de todo o território nacional.