Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Imagem do Banner

Associação de Pais e Professores

A A.P.P busca promover a aproximação e a união entre os pais de alunos ou responsáveis, os professores e a direção do colégio, no propósito de elevar e garantir o padrão do ensino bem como: estimular e patrocinar o desenvolvimento de atividades culturais, científicas, cívicas, desportivas, sociais e religiosas.

As reuniões da A.P.P acontecem normalmente 1 vez por mês ou quando solicitada pela direção da escola para a participação na realização de eventos e, necessidades do momento assim como: pastas personalizadas para professores e funcionários inscrições para campeonato de futebol (alunos), recepção de professores e alunos (início do ano letivo), jantar beneficente (Restaurante Elisa), Páscoa para professores e alunos, café colonial (Dia das mães Imbralit), Festa da Família, Dia do Pai Campeão (S. R. Mampituba), Dia do Estudante.